quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Poema - Deus viu Além

___________________________________________________________

Poema - Deus viu Além

Preciosa graça será sempre o meu louvor,
Pois foi a graça que me libertou.
Não entendia por que tanto amor por mim.
Mas Cristo viu além do que eu sou.

Então eu olho para o monte e vejo a cruz,
Onde Jesus morreu em meu lugar.
Quão maravilhosa é a graça que redime minha vida.
Deus viu além daquilo que eu sou.

Não fosse a graça, não sei onde iria estar,
Em meio às ondas de um revolto mar.
Mas a luz da cruz iluminou a escuridão
E bem a tempo Sua misericórdia veio me resgatar

E assim eu fecho os olhos ao pensar na cruz,
Onde Jesus morreu pra me salvar.
Preciosa graça que do mal me resgatou.
Deus viu além daquilo que eu sou.

0 comentários:

Postar um comentário